Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Minha petição #Freeandopen



"Não podemos deixar que uma rede de PESSOAS caia nas mãos de um governo controlador. Não basta ver o que a televisão fez para as mentes das pessoas. Não quero ver a internet se transformar nisso. Eu sei que as redes sociais são importantíssimas ferramentas de controle ideológico mundial, é por ela que o governo atenta ao que pensamos e fazemos e criam estratégias que "moldem" nossas condutas para os favorecer. Mas mesmo assim eu APOIO as redes sociais, e a internet como um todo. É um meio de conectar suas idéias com as de outras pessoas, de espalhar as suas influencias com uma rapidez fora de controle. Eu acho que é isso que o governo mais teme.
SOU A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA WEB!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

like